sábado, 27 de agosto de 2011

É hoje o dia! Casamento da minha irmã Lilian com o querido Vitor!

CHEGOU!
É dia de noiva MUITO ESPECIAL para o blog Noiva BH!
Minha irmã Lilian Virgínia se casa hoje com o querido Vitor Lanna!

Vitor é advogado, mestrando e professor na Universidade FUMEC, ministra aulas no Pro Labore Cursos Jurídicos, é palestrante da OAB/MG e é sócio do escritório Gandra, Abreu & Lanna Advogados Associados , referência em prestação de serviços jurídicos. 

Visite o site: http://www.galadvogados.com.br/ e conheça um pouco mais sobre o escritório e sobre os profissionais!
Vítor também tem um blog, o VirtualJus

Para mim é uma honra e uma bela homenagem participar desse enlace que ocorre bem no dia que completo 1 ano de casada! Thiago e eu vamos comemorar bodas de papel em grande estilo!
Para o casal desejo amor, saúde, paciência, sabedoria e vida em abundância!
Que sejam felizes para todo o sempre...

E, é claro, que curtam muito esse Beautiful Day!
Beijo grandão!

4 comentários:

Lana Ludmila disse...

Que legal!!! Casaram no mesmo dia? Aproveitem a noite! bjos

Rafaela Lima disse...

Oi, Rose!

Felicidades para vocês todos.

Beijos!

Dani disse...

Lindo de viver estas fotos!!! Depois conta tudoooo! A gente adora!

beijos!
Dani

http://noivaembh.blogspot.com

Rose Quadros disse...

Lud, nos casamos sim!!! Em breve fotos e obrigada pelo carinho!!!
Beijossss

Rafa, muito obrigada pelo carinho e votos! Beijo grande e continue acompanhando o blog!

Dani, obrigada fofa!
Estou ansiosa aguardando as fotos do Jivago!
Beijosss